Uma pessoa ficou ferida em um acidente causado por uma lancha na praia artificial do lago de Itaipu, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a lancha, pilotada por uma mulher de 25 anos, se aproximava do porto de um clube para ser retirada da água. Algumas pessoas nadavam próximo ao local de manobras, mas saíram do lago quando foram alertadas pela buzina do barco. Porém, uma delas foi atingida pela hélice do motor.
O compositor e empresário musical Rui Valdecir Pompeu de Oliveira, de 60 anos, teve um corte profundo na perna esquerda e, segundo a mulher dele, está em estado grave.
De acordo com o Paraná TV, a lancha foi levada para a Capitania dos Portos de Foz do Iguaçu. A Marinha irá abrir um inquérito administrativo para apurar irregularidades. O barco e a mulher que estava no comando estão registrados na Capitania, mas o motor, não.
O processo, segundo a Capitania dos Portos, deve ser encaminhado em até três meses ao Tribunal Marítimo do Rio de Janeiro. As punições para o dono da embarcação vão desde o pagamento de multa até a cassação da habilitação.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora