Cerca de 16 horas após um homem morrer atropelado por um trem no bairro Cristo Rei, em Curitiba, um acidente semelhante ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (6) no bairro Cajuru. Por volta das 11h, um homem foi atropelado por um trem de carga da América Latina Logística (ALL), no cruzamento da Rua Jordânia com a linha férrea.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve idade e nome confirmados, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. De acordo com a assessoria de comunicação da ALL, o atropelamento ocorreu em uma passagem de nível não oficial, ou seja, uma trilha que teria sido aberta por moradores da região.
Ainda de acordo com a ALL, outra pessoa que estava com o homem no momento do atropelamento teria tentado impedi-lo de realizar a travessia ao perceber a aproximação do trem. A empresa informou que a vítima teria se desequilibrado e foi atingida pelo veículo. A ALL confirma que o maquinista realmente não viu o homem, mas ao constatar o acidente acionou os bombeiros para realizar o socorro.
A ALL garante que está acompanhando o estado de saúde da vítima, que deve passar por cirurgias na tarde desta quarta-feira, no hospital.
Acidente no Cristo Rei
Um homem não identificado morreu, na noite desta terça-feira (5), depois de ter sido atropelado por um trem de carga da ALL. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, no trecho da linha férrea paralelo à Avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Cristo Rei.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima tinha 68 anos e morreu no local. Segundo a ALL, quando o freio é acionado, o trem só consegue parar após 500 metros. A assessoria ressalta que realiza periodicamente blitze educativas nos cruzamentos com linhas férreas, orientando pedestres e transeuntes.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora