Um homem foi baleado após reagir a um assalto na frente de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Cascavel, Oeste do estado. O crime aconteceu na Avenida Brasil, centro da cidade, por volta das 13h30 de terça-feira (03).
José Moreno, de 47 anos, saiu do banco com um envelope de dinheiro nas mãos. Ao atravessar a rua foi cercado por dois homens, em uma moto, que tentaram lhe roubar. Como Moreno se recusou a entregar o dinheiro, os ladrões atiraram contra ele e fugiram.
Moreno foi atingido na virilha e encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência(Siate) ao Hospital Universitário em estado grave, porém sem risco de morte.
A investigação é conduzida pelo delegado José Carlos Guglielmetti. Segundo ele, casos como esse não costumam acontecer na cidade. Ele aconselha os usuários a ficarem atentos ao sair de bancos.
"Neste caso, os ladrões já estavam à espera de uma vítima fácil. Por isso, é necessário ser discreto, sair com um envelope de dinheiro da agência chama muita atenção. Os usuários devem ficar atentos e chamar a polícia em qualquer situação suspeita", alerta.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião