Atropelamento
Uma morte no trânsito foi registrada em Curitiba no início da manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), um homem foi vítima de atropelamento, por volta das 5h30, na Rua Waldemar Loureiro Campos, no Boqueirão.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O motorista que atropelou o homem não foi localizado. Até as 15h, a vítima não havia sido identificada oficialmente.
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido depois de ser baleado durante a madrugada desta sexta-feira (31) em Curitiba. O caso foi registrado pelas autoridades na Rua Guabirotuba, na Vila das Torres, no bairro Prado Velho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Márcio Baier da Silva, de 37 anos, foi baleado no peito, por volta das 1h30. Ele teria sido ferido depois que o carro dele quebrou no local e a vítima acabou se desentendendo com uma pessoa que passava pela região. O autor do disparo não foi localizado pela polícia.
Silva foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico. Na tarde desta sexta-feira (31), o hospital informou que o homem permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local e corre risco de morte.
Mulher ferida
Na tarde de quinta-feira, outra pessoa foi baleada na Vila das Torres. Uma mulher de 24 anos levou um tiro de raspão na região da face. A PM registrou a ocorrência por volta das 14h50. Moradores informaram que um homem chegou ao local atirando e um dos disparos acabou atingindo a mulher. O autor dos tiros não foi identificado pelas autoridades.
Outros baleados
De acordo com boletim do Siate, durante a madrugada e a manhã desta sexta, outras duas pessoas foram feridos por arma de fogo em Curitiba. Por volta das 7h, um homem de 40 anos foi baleado na Rua Murilo Lemos, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Cerca de uma hora depois, um rapaz de 24 anos foi baleado na Rua Chile, no Prado Velho. As duas vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital, mas não correm risco de morte.
Morte
Segundo a Polícia Militar (PM), até as 15h30, nenhuma morte violenta havia sido registrada em Curitiba e região nesta sexta-feira (31). O último caso ocorreu na entrada do estacionamento do supermercado Walmart do Boa Vista, na Rua Canadá.
Um preso que desfrutava do indulto de Natal foi morto por um policial militar de folga que passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, o detento, de 29 anos, e outro rapaz tentaram roubar o carro de um cliente que estava no supermercado. Uma pistola calibre 380 foi encontrada com o rapaz morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora