Um desacerto na venda de um carro terminou com um menino de três anos e o pai dele baleados na noite desta terça-feira (1º), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O alvo dos disparos era o pai do garoto e, a princípio, o tiro que atingiu a criança teria sido uma bala perdida. Os autores do crime fugiram logo após o fato e não tinham sido presos até a manhã desta quarta (2).

CARREGANDO :)

De acordo com a Guarda Municipal de Campo Largo, duas pessoas chegaram por volta das 21 horas em uma moto à casa onde aconteceram os disparos. O local fica na Colônia Dom Rodrigo, bairro Itaqui de Cima, a cerca de 10 quilômetros do Centro da cidade da região metropolitana.

Conforme as informações iniciais apuradas pelos guardas municipais, o pai teria vendido o veículo, um Ford Belina, há alguns dias, mas não tinha recebido o dinheiro combinado. Então, com a ajuda de conhecidos, o proprietário tomou o veículo do comprador inadimplente e levou novamente para casa.

Publicidade

A Guarda desconfia que os autores dos disparos tenham ligação com o desacerto comercial, já que eles atearam fogo na Belina quando entraram na casa. Apenas depois de destruir o carro é que os dois suspeitos dispararam contra o proprietário e o menino. A dupla fugiu em seguida e, até por volta das 10 horas, não foi capturada pelos guardas.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para resgatar a criança e o pai, além de combater o fogo na residência. O menino e o homem foram levados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.