Um homem de 46 anos foi levado à delegacia depois de tentar molestar uma jovem de 19 anos dentro de uma sala de cinema no Shopping Mueller, no Centro Cívico, em Curitiba. O caso ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (1º).

CARREGANDO :)

Conforme registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil, a vítima desconfiou de quando o suspeito se sentou ao lado dela, porque a sala estava quase vazia. Ela não deu muita importância ao fato até que sentiu que o homem passava a mão na perna dela. Ela relatou que o suspeito ainda tentou levantar a saia dela.

A jovem procurou a equipe de segurança do cinema, que identificou o homem. Ele foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor.

Publicidade

À polícia, o suspeito disse que houve um engano, pois ele só se aproximou da jovem para recolher a jaqueta dele, que tinha caído.

A Rede Cinemark lamentou a situação e afirmou que imediatamente o homem foi identificado e levado à polícia. Conforme divulgado por meio de nota, a gerência do complexo acompanhou a vítima durante o ocorrido e deu todo o apoio. O Cinemark também afirmou que está colaborando com as investigações.

O Shopping Mueller declarou que é contra qualquer ato que seja contra a moral e os bons costumes e segue atento à segurança dos seus clientes. O estabelecimento afirmou que adotou as medidas cabíveis relativas ao caso, solicitando o reforço da segurança e chamando a Polícia Militar.