O desaparecimento de um filho comovia uma família da Rua Doutor Portugal Pereira, no Cajuru, há um mês. No entanto, na manhã desta quarta-feira (30), o corpo de Carlos Eduardo Gonçalves, de 35 anos, foi encontrado enterrado no quintal de casa. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio irmão, que já está preso, mas por outro motivo.
A família mobilizou amigos, vizinhos e até os companheiros de uma igreja evangélica da região para tentar encontrá-lo. Em meio às buscas, o irmão de Carlos, Diego Rodrigo Gonçalves, 27, que teria problemas psicológicos e tomava remédios controlados, foi preso por roubo.
Depois de alguns dias estranhando o cheiro forte no quintal de casa, na manhã desta quarta, a mãe de Eduardo reparou uma lama estranha saindo pela terra. Ao cavar para ver o que estava ali, os familiares encontraram o corpo de Eduardo enterrado ao lado de uma floreira.
Segundo algumas pessoas que conheciam a família, Eduardo era usuário de drogas. A suspeita dos familiares é de que Diego tenha matado o irmão por um motivo ainda desconhecido.
Policiais militares foram chamados e ajudaram os familiares a encontrar o corpo. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e, caso as suspeitas sobre Diego sejam confirmadas, as investigações devem ficar com o 6º Distrito Policial.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora