Baleados
Uma adolescente de 17 anos foi baleada na madrugada desta quinta-feira (15) em Curitiba. A ocorrência foi registrada na Rua Professor Brasílio Ovídio da Costa, no bairro Santa Quitéria. A menor de idade foi atingida por dois tiros e teve que ser encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
Também nesta quinta, morreu no hospital um homem de 31 anos que havia sido baleado no último dia 7. Natanel Solaris Leal foi ferido em uma sorveteria de São José dos Pinhais por um motoqueiro que passou pelo estabelecimento. O caso será apurado pela delegacia da cidade.
Um homem acusado de um assalto foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (15) em Piraquara, na região metropolitana. Alisson Moraes Alves Ribeiro, de 20 anos, é suspeito de envolvimento em um assalto a uma moto registrado horas antes de sua morte em Curitiba.
O corpo do jovem foi encontrado na Rua Gerard Vonscheidt, no bairro Guarituba, por volta das 2h. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi assassinado com um tiro no crânio. Próximo deste local de morte, estava uma motocicleta roubada no final da noite de quarta-feira (14), no bairro Cajuru, na capital.
O delegado Osmar Feijó, titular da Delegacia de Piraquara, informa que a proprietária da moto foi ouvida durante a tarde desta quinta. "Ela disse que a polícia chegou a perseguir dois suspeitos que abandonaram o veículo roubado e fugiram para um matagal. Nesta mesma região, o rapaz foi morto" , conta o delegado. Ele ainda afirma que mostrou a foto do homem morto para a vítima do roubo e ela teria reconhecido o jovem como um dos autores do assalto.
Diante das apurações iniciais, a polícia aponta como o principal suspeito pelo homicídio o próprio comparsa de assalto de Ribeiro. "Pode ter havido algum desentendimento entre os dois. Essa é a primeira hipótese, no entanto vamos investigar outras possíveis motivações para o crime", declara o delegado do município.
O jovem morto possuía antecedentes criminais. Ele já havia sido preso na cidade, acusado de violência doméstica.
Três mortes na RMC
Desde a noite de quarta-feira, outras três mortes foram registradas na região metropolitana (RMC). Por volta do meio-dia desta quinta, um corpo foi encontrado no Rio Miringuava, em São José dos Pinhais. A polícia aguarda a identificação da vítima para iniciar as investigações sobre o caso.
No início da madrugada, por volta das 0h30, Valdomiro Barbosa, de 37 anos, morreu depois de ser atingido por tiros no rosto, no tórax e nas costas em Pinhais. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que os atiradores fugiram em um carro. O crime ocorreu na Rua Porto Velho, no Jardim Cláudia. Em Almirante Tamandaré, uma briga entre dois homens acabou com a morte de Fabiano Santos, de 27 anos. Ele foi morto com um tiro no tórax dentro da casa dele, no Jardim Alvorada.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os homicídios serão investigados pelas delegacias de Polícia Civil de cada município da RMC.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião