O vendedor ambulante André Alves, de 35 anos, foi esfaqueado durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (20), no Passeio Público, região central do Rio. Após ser atacada, a vítima acionou policiais da Operação Lapa Presente, que conseguira prender os dois ladrões, identificados como Jackson Souza dos Santos e Odair Rocha de Oliveira. Ambos estavam armados com uma faca. O caso foi registrado na 5ª DP (Men de Sá).
André contou que foi abordado por volta de 1 hora, na altura da Defensoria Pública. Segundo ele, os bandidos o esfaquearam sem que ele tivesse reagido ao assalto. A vítima foi atingida na altura do peito, onde o ferimento foi mais profundo, e nas costas. Após os golpes, os ladrões fugiram levando o celular e uma caixa de som. O vendedor conseguiu avisar aos policiais, e a dupla foi localizada próxima ao local do assalto. Os pertences da vítima, porém, não foram encontrados.
O vendedor disse ainda que conhecia de vista os dois assaltantes e já teria os flagrado cometendo delitos na região. André foi encaminhado ao Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, onde recebeu curativos e foi liberado. Os assaltantes e as facas usadas no crime foram levados para delegacia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião