O vendedor ambulante André Alves, de 35 anos, foi esfaqueado durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (20), no Passeio Público, região central do Rio. Após ser atacada, a vítima acionou policiais da Operação Lapa Presente, que conseguira prender os dois ladrões, identificados como Jackson Souza dos Santos e Odair Rocha de Oliveira. Ambos estavam armados com uma faca. O caso foi registrado na 5ª DP (Men de Sá).

CARREGANDO :)

André contou que foi abordado por volta de 1 hora, na altura da Defensoria Pública. Segundo ele, os bandidos o esfaquearam sem que ele tivesse reagido ao assalto. A vítima foi atingida na altura do peito, onde o ferimento foi mais profundo, e nas costas. Após os golpes, os ladrões fugiram levando o celular e uma caixa de som. O vendedor conseguiu avisar aos policiais, e a dupla foi localizada próxima ao local do assalto. Os pertences da vítima, porém, não foram encontrados.

O vendedor disse ainda que conhecia de vista os dois assaltantes e já teria os flagrado cometendo delitos na região. André foi encaminhado ao Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, onde recebeu curativos e foi liberado. Os assaltantes e as facas usadas no crime foram levados para delegacia.

Publicidade
Veja também
  • Mulher é atingida por bala perdida no Complexo do Alemão
  • Quatro homens morrem atingidos por tiros em São Gonçalo
  • No Rio, mais um morador é ferido em troca de tiros no Complexo do Alemão
  • PM faz megaoperação em Niterói para combate ao tráfico de drogas