Uma suposta briga entre skinheads e punks terminou com um homem de 29 anos esfaqueado na madrugada deste domingo (5) no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é skinhead e, antes de ser agredida, teria esfaqueado pelo menos três punks na região. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
A situação ocorreu por volta das 3 horas, na Rua Paula Gomes. A vítima foi espancada e golpeada com uma facada no pescoço e outra na cabeça. Ela teve ainda algumas roupas queimadas na rua. Os agressores fugiram e a PM foi chamada junto com o socorristas do Siate. O homem foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Evangélico.
Na manhã deste domingo, investigadores da DHPP estiveram no hospital e conversaram com o homem, que confirmou a briga. Ele afirmou que foi uma disputa entre as duas gangues rivais.
A DHPP abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos. Informações, ainda que anônimas, podem ser passadas através do disque-denúncias da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora