• Carregando...

Aproximadamente 30 tiros de pistolas de vários calibres tiraram a vida de João Paulo da Rosa, 23 anos, ontem pela manhã, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no quintal de uma residência, na Rua Generoso Nascimento Teixeira Filho. Segundo a polícia, o motivo do crime seria um acerto de contas entre a vítima e uma gangue de traficantes que age na região do bairro. Cinco pessoas teriam participado da execução.

Ameaça

De acordo com a Delegacia de Homicídios, João Paulo já havia sido preso por tráfico de drogas. Ele estaria morando na cidade de Coronel Vivida, Sudoeste do estado, e freqüentemente voltava à capital para comercializar drogas. "A família dele é de lá. Acreditamos que ele saiu de Curitiba porque já vinha sendo ameaçado por esse grupo", explicou o investigador Nei Marques Bonfim.

Ontem, cinco membros da gangue encontraram João Paulo circulando pelo bairro. Ao avistá-lo, o grupo teria ido ao encontro do rapaz. "Ele ainda tentou correr e se esconder no quintal de uma casa, mas não conseguiu. Os traficantes descarregaram as armas na vítima. Foram cerca de 30 tiros de diferentes armas de fogo", contou Bonfim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]