Um homem e uma mulher grávida de sete meses foram presos na manhã desta quinta-feira (2) nas proximidades do bairro São Lourenço, em Curitiba. A detenção foi realizada depois que o carro onde o casal e um terceiro integrante do grupo estavam caiu em um barranco.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das equipes do 20º BPM foi alertada sobre um assalto em um posto de combustíveis localizado entre as ruas Anita Garibaldi e Professor Nilo Brandão. No estabelecimento, foram informados que dois homens e uma mulher chegaram ao posto por volta das 6 horas, roubaram dinheiro, produtos da loja de conveniência e fugiram no carro de um dos funcionários, um Ford Fiesta vermelho.
Em patrulhamento, os policiais avistaram o veículo levado pelo grupo trafegando próximo à Rua Mateus Leme. Os suspeitos teriam ignorado os sinais sonoros e luminosos acionados e continuaram a viagem, em direção a Almirante Tamandaré.
Segundo a PM, em uma das ruas na qual o grupo entrou não havia saída, e o carro acabou caindo em um barranco. Um dos homens conseguiu fugir.
No carro foram localizados os produtos roubados e também o dinheiro. O casal e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na capital.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora