Um homem foi assassinado em um cartório no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, Cléverson Teixeira Bonete, de 30 anos, foi executado com sete tiros - sendo quatro nas costas e três na cabeça - e morreu na hora. O assassino, ainda não identificado, segue foragido.
O homicídio ocorreu no Cartório Cajuru, na Avenida Presidente Affonso Camargo. O assassino fugiu de carro em direção ao Viaduto do Capanema. Nada foi levado do cartório. A suspeita inicial é de que o caso seja de crime passional, conforme informações do delegado Anderson Franco, da Delegacia de Homicídios.
"As informações que temos indicam que a vítima foi seguida por um homem assim que entrou no cartório. Lá dentro, iniciou-se uma discussão e houve os disparos. O assassino fugiu em um carro de cor preta, e provavelmente estava acompanhado por um cúmplice que dirigia", declarou Franco.
De acordo com o delegado, Cléverson já vinha sofrendo ameaças de morte e tinha abandonado o emprego há alguns dias. Nem ele nem o assassino eram funcionários do cartório.
A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do cartório e já tem uma ideia da fisionomia do suspeito, mas ainda não chegou ao nome dele.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião