Um homem foi assassinado em um cartório no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, Cléverson Teixeira Bonete, de 30 anos, foi executado com sete tiros - sendo quatro nas costas e três na cabeça - e morreu na hora. O assassino, ainda não identificado, segue foragido.
O homicídio ocorreu no Cartório Cajuru, na Avenida Presidente Affonso Camargo. O assassino fugiu de carro em direção ao Viaduto do Capanema. Nada foi levado do cartório. A suspeita inicial é de que o caso seja de crime passional, conforme informações do delegado Anderson Franco, da Delegacia de Homicídios.
"As informações que temos indicam que a vítima foi seguida por um homem assim que entrou no cartório. Lá dentro, iniciou-se uma discussão e houve os disparos. O assassino fugiu em um carro de cor preta, e provavelmente estava acompanhado por um cúmplice que dirigia", declarou Franco.
De acordo com o delegado, Cléverson já vinha sofrendo ameaças de morte e tinha abandonado o emprego há alguns dias. Nem ele nem o assassino eram funcionários do cartório.
A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do cartório e já tem uma ideia da fisionomia do suspeito, mas ainda não chegou ao nome dele.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora