Um homem foi morto a tiros na noite de ontem dentro de um vagão do metrô do Recife. A polícia de Pernambuco diz que o crime aconteceu após uma discussão entre passageiros.
Cláudio Marques dos Santos Filho, 30, que era servente de construção civil, levou três tiros (dois na região do tórax e outro na região do pescoço). Até o momento, ninguém foi preso.
As investigações da Secretaria de Defesa Social indicam que Santos e amigos teriam zombado de um idoso que estaria com a calça urinada. De acordo com a pasta, o suspeito é filho do idoso e aproveitou a abertura de portas do trem para fugir pelos trilhos.
O incidente ocorreu por volta das 20h na linha sul do metrô, já próximo à chamada Estação Shopping, no bairro da Imbiribeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Recife.
Por meio de assessoria, a empresa responsável pelo metrô recifense informou que imagens de circuito interno registraram o momento dos disparos. As imagens serão enviadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.O delegado responsável pela investigação não foi encontrado pela reportagem.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora