Um homem foi encontrado morto ao lado de um barracão abandonado, no início da tarde desta quinta-feira (30), em Curitiba. O caso foi registrado na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, no bairro Pinheirinho.
Por volta das 13h, um homem que passava pela região avistou o corpo e acionou as autoridades. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida fisicamente na cabeça. Um pedaço de um paralelepípedo estava próximo ao homem morto, identificado como Tiago Afonso dos Anjos, de 20 anos.
Ainda durante a tarde, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Segundo apuração inicial das autoridades, o local onde a vítima foi encontrada costuma ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.
Raspão
Também na tarde desta quinta, uma mulher de 24 anos foi baleada no rosto na região da Vila das Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Moradores informaram que um homem chegou ao local atirando e um dos disparos acertou a vítima. O tiro atingiu a face dela de raspão. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru e não corre risco de morte.
Fazenda Rio Grande
Na noite de quarta-feira (29), Luiz Alberto da Silva, 28, foi assassinado no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A PM informou que ele foi atingido com três disparos de arma de fogo.
Silva já possuía passagem pela polícia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora