Depois de tentar assaltar um policial civil, um homem foi morto na noite de quinta-feira (11) no bairro Bacacheri, em Curitiba. Outro rapaz levou um tiro no queixo e teve que ser levado para o hospital. O policial - lotado na delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana não se feriu durante a tentativa de roubo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, três rapazes que estavam em um Corsa branco abordaram a vítima próximo de uma panificadora localizada na esquina das ruas Costa Rica e Maximino Zanon. Eles deram voz de assalto, mas o policial reagiu e atirou contra os rapazes. Dois suspeitos ficaram feridos e um deles ficou caído em via pública. Ele foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no caminho para o hospital. Até as 18h, a identidade dele não havia sido confirmada no Instituto Médico Legal (IML).
O outro acusado de assalto foi atingido no queixo e conseguiu fugir com outro homem no veículo que eles estavam utilizando. Um pouco mais tarde, ele deu entrada no Hospital Cajuru. Caso o policial reconheça o rapaz, o suspeito, depois que receber alta, deve ser encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos.
Ladrão x ladrão
Também na noite de quinta-feira (11), um assaltante morreu depois de ser atingido por um comparsa, de acordo com a polícia. De acordo com as autoridades, um trio de ladrões anunciou um assalto na loja de conveniência de um posto de combustível no Bairro Alto.
Na fuga, um dos assaltantes atirou em direção às vítimas para assustá-las, no entanto o tiro acabou acertando outro ladrão que havia ficado para trás. O rapaz baleado não resistiu ao ferimento e morreu no próprio posto.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião