Um homem de aproximadamente 20 anos morreu por volta das 4h desta terça-feira (8), no bairro Cajuru, em Curitiba, depois de trocar tiros com a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou a atirar assim que a viatura policial se aproximou dele, na Rua Amador Bueno. Ele estava acompanhado por mais um homem, que conseguiu fugir.
O jovem, ainda não identificado, foi atingido no tórax e na perna e encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Butiatuvinha
No bairro Butiatuvinha, por volta das 5h da manhã desta terça-feira, também houve troca de tiros entre suspeitos e a PM.
A polícia viu o veículo parado e foi fazer uma abordagem. Neste momento, os três homens que estavam no interior do carro começaram a atirar. Segundo a PM, foram efetuados diversos disparos. A lataria e os pneus da viatura foram atingidos, mas ninguém se feriu.
Os suspeitos fugiram por um matagal. Dentro do carro, um Fiat Punto prata, a PM apreendeu estojos de balas de nove milímetros e ponto 40.
O carro havia sido roubado no dia 14 de abril no bairro Água Verde. O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião