Uma troca de tiros entre suspeitos de assaltos e policiais militares provocou a morte do suposto assaltante Marcelo Cordeiro dos Santos, 19, na noite desta segunda-feira (19) em Cascavel, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações divulgadas pela PM (Polícia Militar), o rapaz havia acabado de assaltar duas farmácias nos bairros Santa Cruz e Parque Verde. Paulo Cesar Stefanzuk, 19, e um adolescente de 17 anos, que também teriam participado dos roubos, foram presos. A polícia suspeita que eles se preparavam para um terceiro assalto.
Policiais que estavam em viaturas realizando patrulhamento pela cidade já tinham informações das características dos suspeitos e das motos usadas por eles. Uma equipe que realizava rondas no bairro Guarujá avistou os suspeitos, iniciou a perseguição e interceptou as duas motocicletas.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao descer da motocicleta Santos sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a equipe, que revidou e acertou dois tiros no tórax e pescoço do suspeito. Uma equipe médica do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionada, mas o assaltante morreu no local.
As duas motos foram apreendidas, uma delas com registro de roubo no dia 31 de março. O corpo de Santos foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de necropsia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião