• Carregando...

A Polícia Civil de Dois Vizinhos, na região Sudoeste, prendeu um homem de 23 anos que confessou ter abusado do próprio sobrinho, uma criança de 2 anos e 8 meses, no domingo (29). O homem aproveitou um momento em que ficou sozinho com o menino para cometer o crime, ainda durante a madrugada. Ele foi preso por volta das 17 horas de domingo, em casa, na localidade da Linha Canarinho, zona rural da cidade. Na delegacia, ele confessou o crime e deve ficar preso no local até o julgamento.

De acordo com o delegado Sandro Spadotto Barros, responsável pela delegacia de Dois Vizinhos, o homem teria saído com o pai da criança. Eles estariam em um show em uma lanchonete, onde consumiram bebida alcoólica. O acusado afirma que também usou maconha, mas a informação é contestada pelo pai da criança, que o acompanhava.

Os dois saíram do show e foram para a casa. Em seguida, o pai da criança foi para outra boate. A mulher dele, que é sobrinha do autor do crime, decidiu ir atrás do marido. Neste momento, o acusado ficou sozinho com a criança, que estava dormindo sem roupas no berço. O homem admitiu ter abusado do sobrinho, mas alegou que estava sob o efeito de drogas. A criança começou a chorar e, assim que os pais retornaram, o acusado fugiu.

A criança passou por exames e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão confirmou as lesões do abuso sexual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]