Um homem de 35 anos, dono de uma loja de produtos automotivos, foi preso na última quinta-feira (12), acusado de receptar estepes furtados. Em sua loja, localizada no Cajuru, havia 27 rodas e cinco pneus sem comprovação de compra. Os produtos foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos que chegou até o local após uma vítima afirmar ter reconhecido sua roda na loja. O estepe do carro da vítima havia sido furtado e possuía marcas que facilitaram no processo de identificação.
O homem nega que as rodas usadas encontradas em sua loja sejam produto de furto. "Nós pegamos as rodas como parte do pagamento à base de troca, pintamos e colocamos para vender, por isso não tem nota fiscal", alegou.
A DFR está investigando os responsáveis pela onda de furtos de estepe na cidade. Segundo a polícia, uma das quadrilhas furta estepes de diversos modelos de veículos e depois vende o jogo de quatro pneus de um mesmo carro. Os estepes são então desmontados e vendidos ao consumidor final como rodas e pneus separados.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora