Um assalto curioso em uma propriedade rural na manhã de segunda-feira (17) chamou a atenção de policiais militares do município de Jardim Alegre, na Região Noroeste do estado.
Um homem armado com uma faca chegou a pé na chácara Bom Jesus, anunciou o assalto, rendeu o agricultor Clemente Cardoso de Araújo, de 66 anos, e exigiu dele dinheiro e celular. Como o agricultor não tinha o exigido pelo ladrão, o homem pegou um filhote de Pit bull, com cerca de um mês de idade que estava na propriedade, colocou embaixo do braço e antes de fugir, ameaçou o agricultor de morte e ainda levou um par de botas usada. "Ele foi preso em flagrante com o filhote embaixo do braço, no centro da cidade", contou um policial militar, que preferiu o anonimato. Conforme ele, apenas o par de botas ainda não foi localizado. "O ladrão contou que trocou o calçado por três pedras de crack".
Arildo dos Santos, de 28 anos, vai responder pelo crime de roubo e poderá ficar preso na delegacia de Jardim Alegre por até um ano. Conforme a PM, Santos tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora