Os bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar a droga
Um homem de 39 anos foi detido na manhã desta terça-feira (28) em Cascavel, na região Oeste do Paraná, com 10 quilos de crack. A droga estava escondida em um fundo falso no parachoque do veículo que conduzia. O homem foi abordado por volta das 6 horas no perímetro urbano da BR-277. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa quantidade de droga seria suficiente para confecção de até 30 mil pedras de crack.
Os policiais também encontraram uma pistola 10 milímetros no veículo. A arma é de calibre restrito e tem o uso restrito à forças policiais ou militares. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal.
Ponte da Amizade
Uma caminhonete recheada de maconha foi apreendida tentando cruzar a Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. Os fiscais da Receita Federal (RF) suspeitaram do veículo e pediram auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar a droga.
Os bombeiros cortaram a lataria do veículo. Foram encontrados 186 quilos de maconha escondidos no assoalho, na carroceria e parte interna das portas e do painel. Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
Aeroporto
No aeroporto de Foz do Iguaçu, a polícia prendeu um argentino de 24 anos. Ele tinha engolido 50 cápsulas de cocaína. O rapaz tentava embarcar para Damasco na Síria. Ele contou à polícia que de lá seguiria para Dubai, nos Emirados Árabes. Esta foi a terceira prisão de pessoas com drogas no estoma no aeroporto nos últimos dias.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora