Um homem foi preso com 350 quilos de maconha na terça-feira (16) em Curitiba. Alexander Paraguaia Oliveira, 22 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Tarumã, que servia de depósito da droga. A maconha, que era proveniente de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado, seria entregue a dois traficantes do Bairro Alto, na capital paranaense.
Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) investigaram o suspeito por 20 dias. Na terça-feira, Oliveira foi abordado por policiais quando saía da casa abandonada, localizada na Rua Mamonas. Com ele, foram encontrados 15 quilos de maconha, e dentro da residência os outros 335 quilos.
Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o delegado Renato Bastos Figueiroa disse que o suspeito faz parte de uma quadrilha que age na região. Um outro homem, conhecido como "Táxi", também faria parte do grupo, mas não foi encontrado. Ambos vendiam a droga que chegava ao Bairro Alto e ao Tarumã.
Autuado em flagrante por tráfico, oliveira foi removido para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde está à disposição da Justiça.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião