Um homem de 39 anos foi preso no fim de semana em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de medicamentos. De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Federal (PF), a prisão ocorreu na tarde do sábado (7), durante uma fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, que liga a cidade ao Paraguai.
Ao todo foram apreendidos 92 ampolas e 20 cartelas de anabolizante, além de 10 cartelas de um medicamento para disfunção erétil. O homem que foi preso estava em um táxi com placas paraguaias junto com outros três passageiros. Em uma vistoria no porta-malas do veículo, os policiais encontraram vários invólucros de medicamentos em uma mochila pertencente ao suspeito. Ele disse que trazia os alguns medicamentos do Paraguai para revender e outros para consumo próprio.
Todos os passageiros do táxi foram encaminhados à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu. Depois de ouvidos, os outros três foram liberados, já que não foram encontradas mercadoria ilegais com eles.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora