Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guarapuava

Homem é preso com carga de cigarros contrabandeados no PR

55 mil pacotes de cigarros contrabandeados estavam em caminhão que se dirigia para Ponta Grossa, nos Campos Gerais | Divulgação / PRF
55 mil pacotes de cigarros contrabandeados estavam em caminhão que se dirigia para Ponta Grossa, nos Campos Gerais (Foto: Divulgação / PRF)
Caminhão era conduzido por um homem de 39 anos que foi preso em flagrante |

1 de 1

Caminhão era conduzido por um homem de 39 anos que foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)apreendeu cerca de um milhão de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Guarapuava na manhã desta terça-feira (17). A mercadoria irregular foi encontrada depois de uma abordagem de rotina em um caminhão que seguia pela BR-277. Segundo a PRF esta foi uma das maiores apreensões do ano na região dos Campos Gerais.

O motorista, de 39 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal (PF). Ele receberia R$ 1,5 mil para transportar a carga. Segundo a PRF, ele pegou a carreta em Cascavel, no Oeste do estado, e entregaria o veículo com a mercadoria em Ponta Grossa.

Região metropolitana

Em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, um homem de 53 anos foi preso em flagrante com mercadoria que, segundo a polícia, tem origem criminosa. Manoel Geraldo Vieira foi detido na segunda-feira (16), na loja dele, no Jardim Alto Tarumã.

Entre os equipamentos apreendidos havia 57 aparelhos de celular, quatro de DVD e dois de MP3. Na residência do comerciante, a polícia localizou 13 caixas de cigarros contrabandeados, que totalizam 6,5 mil maços de diversas, além de fogos de artifício.

Em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial do governo do estado, o delegado Fábio Amaro disse que a quantidade de mercadoria irregular encontrada no estabelecimento surpreendeu os policiais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.