Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tráfico

Homem é preso com cocaína na rodoviária de Londrina

Um homem, de 20 anos, foi preso após a Polícia de Londrina, região Norte do Paraná, ter encontrado dois quilos de cocaína pura em sua bagagem. A apreensão aconteceu na manhã deste domingo (16) na rodoviária da cidade depois de uma denúncia anônima recebida pela Procuradoria de Investigação Criminal.

A droga, avaliada em R$ 30 mil, estava escondida em uma sacola de roupas, de acordo com o Bom Dia PR desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia, a droga foi trazida do Mato Grosso e seria repassada em Londrina. O homem, foi preso em flagrante, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.