Um homem de 26 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (14), em Cascavel, no Oeste do estado, acusado de receptação e porte ilegal de arma. Alessandro Souza Pereira, de 26 anos, foi detido na casa em que morava, na BR-277, bairro Guarujá, onde os policiais encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, e uma espingarda adaptada para calibre 22.
Os policiais do Grupo de Diligências Especiais chegaram ao local depois de receber denúncias anônimas informando que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas. Além das armas, foram apreendidos objetos como televisores, celulares e botijões de gás, que, segundo a polícia, podem ter sido usados na troca por drogas.
Um adolescente que estava na casa no momento da abordagem foi apreendido. Segundo a Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do governo do estado, o jovem teria afirmado ser dono de um dos revólveres e teria confirmado que drogas eram vendidas na residência.
Pereira tem passagem por lesão corporal e está detido na carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. O menor tem passagem por tentativa de homicídio, mas foi ouvido e liberado pelas autoridades.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião