A Guarda Municipal de Curitiba prendeu na tarde deste domingo (06), em flagrante, um homem que tentou roubar o veículo de um casal de idosos e os agrediu com o cano de uma espingarda. O crime ocorreu na Rua Maria de Lourdes Mickosz, nas proximidades do Parque Tanguá. Antes da viatura da GM chegar ao local, moradores e transeuntes tentaram agarrar o homem e linchá-lo.
Os dois idosos – ele com 73 anos e ela com 69 – foram feridos com coronhadas na cabeça e estavam sangrando. Eles foram encaminhados ao Hospital Evangélico, mas passam bem. Neste momento eles aguardam o resultado da tomografia e em seguida devem ser encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão, onde o agressor está preso, para fazer o boletim de ocorrência.
Turistas
A Guarda Municipal suspeita que o agressor é o mesmo que na sexta-feira (04) roubou seis turistas que passeavam pelo Parque Tanguá. Naquela ocasião, as vítimas relataram que o homem usava uma arma de cano longo. Os turistas estão hospedados em um hotel no Centro de Curitiba e foram chamados ao Ciac Sul, para reconhecer o assaltante.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora