Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na madrugada desta sexta-feira (11), um homem aparentemente alcoolizado que deixava a Rocinha num táxi roubado. O fato de o veículo não ter placa dianteira chamou a atenção dos PMs que faziam uma blitz na descida da Estrada da Gávea, na Gávea.
O suspeito estava sem qualquer documentação e se identificou como Alexander de Freitas Valverde, de 38 anos. Segundo o cabo Átila Gomes, o veículo foi roubado na última quarta-feira. "Entramos em contato com a mulher da vítima, que confirmou o roubo.
Dentro do carro, havia garrafas de bebida e roupas de neoprene, normalmente usadas por surfistas. A placa traseira do veículo era cinza, apesar de táxis usarem placas vermelhas. Alexander afirmou morar em Santa Cruz e trabalhar na cozinha de uma lanchonete, na Barra. Ele negou ter bebido e se disse usuário de maconha.
O acusado afirmou ainda ter pego o carro no morro, com um conhecido, para fazer bico como taxista. Alexander alegou não saber que o carro era roubado. A ocorrência está sendo registrada na 15ª DP (Gávea).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora