Dois quilos de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos por uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na última sexta-feira (25). O responsável pelo material entorpecente, identificado como Thiago Correa, 34 anos, também foi preso. Segundo a Denarc, Correa mantinha a droga acondicionada em uma mala de ferramentas, guardada no laboratório de informática dele, no bairro Bom Retiro, em Curitiba.
Segundo Camila Cecconello, delegada adjunta da Denarc, o estabelecimento era equipado com câmeras de segurança que permitiam o monitoramento de todas as ruas de acesso à residência anexa ao laboratório. Camila disse que, quando as portas da casa dele foram abertas, a equipe policial entrou no local, mas Correa acompanhou a entrada pelo movimento das câmeras e fugiu.
O suspeito foi capturado logo depois, em um córrego localizado há algumas quadras da residência. Nas buscas foram apreendidos também os monitores que filmavam as entradas do laboratório. O entorpecente apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 35 mil. De acordo com a delegada, vendida no varejo a droga poderia render o triplo do valor.
Denarc prende mulher de 62 anos com crack
Na madrugada do último sábado (26), a Denarc, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Exército Brasileiro, prendeu uma senhora de 62 anos por tráfico de drogas. A equipe revistava um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba quando abordou Ana Luiz Rodrigues, que levava 1,5 quilos de crack. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião