Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Homem é suspeito de matar vizinha e jogar corpo em rio

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (11) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sob suspeita de ter matado uma de suas vizinhas, em maio deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um rio, no bairro Jardim Carmem. Uma discussão teria motivado o assassinato, segundo a polícia.

O suspeito – identificado como Adilson Ferreira Martins – foi detido na manhã desta quarta-feira por policiais civis da delegacia de Pinhais. De acordo com o delegado Fábio Amaro, as investigações apontam que no dia 12 de maio o suspeito teria discutido com a vizinha, a catadora de materiais recicláveis Maria Aparecida do Espírito Santo, de 32 anos. Na briga, o homem teria atirado diversas vezes contra a mulher.

O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois com seis marcas de tiro. Segundo o delegado, o cadáver foi arrastado pelo suspeito até um rio, onde foi abandonado. "O detido negou em seu interrogatório a prática do crime, entretanto, não nos convenceu disso", disse Amaro. Apesar da negativa, Martins permanece preso, porque havia contra ele dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Foz do Iguaçu, Oeste do estado, por homicídio e roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.