O corpo de um homem foi encontrado na Rua Jacarezinho, no Jardim Cláudia, em Pinhais, por volta das 2h40 desta sexta-feira (11), e a única informação concreta que a polícia tinha era a causa da morte: tiros na cabeça, nas costas e em uma das mãos. Sem qualquer documento, o rapaz foi identificado por meio das impressões digitais no final da tarde de hoje como sendo Jean Rodrigues, de 26 anos.
Além do nome e da idade, a Delegacia de Pinhais conseguiu descobrir apenas que Rodrigues tem passagem pela carceragem de Guaratuba, em 2012, e que provavelmente teria irmãos presos na cidade da RMC. "Além das marcas de tiros ele tinha sinais de que fora agredido nas costas com pedaços de pau ou pedras, mas não sabemos o que aconteceu primeiro", afirma Geraldo Celezinski, delegado de Pinhais, antes de afirmar que se trabalha com a hipótese de um acerto de contas ou desavença como possíveis motivos para o assassinato.
Celezinski pede que qualquer pista que esclareça as circunstâncias dessa morte sejam comunicadas na delegacia ou pelo telefone 3665-5250.