Um homem de 21 anos morreu, na madrugada deste domingo (24), depois de ter sido atingido por pelo menos três tiros, dentro da própria casa, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Um irmão dele também foi baleado e outro conseguiu fugir.
O crime ocorreu por volta das 3 horas, quando os três irmãos conversavam dentro da casa em que moravam, no bairro Guarituba. De acordo com informações da Delegacia de Piraquara, um homem teria batido à porta, chamando por Marcelo Antunes. Os irmãos Rodrigo e Rafael Antunes abriram a porta e foram recebidos com tiros.
Rafael Antunes, de 21 anos, morreu na sala da casa. Rodrigo foi baleado no rosto e encaminhado ao Posto de Saúde São José. Marcelo conseguiu se esconder do assassino e escapou ileso.
Na manhã deste domingo, Marcelo foi à delegacia e identificou o autor do crime como "Cabelo". O assassino seria amigo dos três irmãos, mas teria se desentendido com eles recentemente. A vítima não soube informar o motivo da desavença.
Araucária
Em uma área de invasão no bairro Portelina, em Araucária, um homem de 21 anos também foi assassinado dentro de casa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada apenas como Rodrigo dormia ao lado da companheira, quando um homem bateu à porta. Quando foi atender, o rapaz foi atingido por um disparo na cabeça.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora