Um homem invadiu uma casa e matou a facada uma menina de 8 anos na manhã desta segunda-feira (30), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.
De acordo com a assessoria da prefeitura de Belford Roxo, duas irmãs, uma de 12 e outra de 8 anos, estavam sozinhas em casa quando o homem subiu na laje e pulou o portão dos fundos, na tentativa de estuprá-las.
Ainda segundo a prefeitura, o tio das meninas, que tomava conta das sobrinhas enquanto a mãe das crianças estava no trabalho, tinha saído para ir até a casa da irmã, que fica na mesma rua. Quando ele voltou, o criminoso teria escutado o barulho do portão, esfaqueado a irmã mais nova no peito e fugido. Na tentativa de arrancar a faca da mão do suspeito, a irmã mais velha chegou a brigar com o criminoso e também acabou machucada, mas sem gravidade.
Segundo o tio das meninas, identificado apenas como João Carlos, quando ele chegou em casa o criminoso já tinha fugido e a sobrinha de 12 anos chorava muito. A menina de 8 anos foi levada pelo tio para o Hospital municipal de Belford Roxo e, em seguida, transferida para o Hospital estadual de Saracuruna, em Duque de Caxias.
De acordo com informações da Secretaria estadual de Saúde, a menina já chegou ao hospital em estado gravíssimo. Ela foi levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
Touca ninja
Segundo testemunhas, no momento do crime, a mãe das meninas estava no trabalho. Testemunhas disseram ainda que, para não ser reconhecido, o suspeito usava uma touca ninja.
Não há informações se o criminoso conhecia as vítimas ou se estava de prontidão no local e aproveitou o momento em que o tio das meninas saiu de casa.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião