Um homem armado invadiu a sala de aula e roubou 22 alunos do campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), no bairro Paternon, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (2). Ninguém ficou ferido.
Por volta das 21 horas, um homem de aproximadamente 1,70 m, vestindo um moletom cinza e com uma mochila rosa teria se passado por aluno para ingressar no prédio 7 da Faculdade de Comunicação Social (Famecos).
Às 22h15, o suspeito entrou em uma sala e anunciou o roubo. Ele obrigou os estudantes a colocar celulares, notebooks e carteiras em uma mochila e fugiu. A ação durou aproximadamente cinco minutos, de acordo com a polícia.
A Brigada Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo a corporação, imagens feitas pelas câmeras de segurança do campus da universidade podem ajudar a identificar o suspeito, que entrou sozinho no local e ficou por cerca de uma hora no campus antes de roubar os alunos.
A polícia não soube informar se a arma utilizada pelo suspeito é de brinquedo.O caso foi registrado 15º Distrito Policial, em Porto Alegre. Segundo a corporação, poucos alunos foram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora