Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por receptação de produto roubado na noite de segunda-feira (15) no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. De acordo com o delegado do Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac) da região sul, Geraldo Celezinski, o jovem pagou R$ 540 em um relógio, sem procedência conhecida, e resolveu avaliar o produto em uma joalheria no Jardim das Américas. Coincidentemente, o estabelecimento era o mesmo de onde o relógio havia sido roubado no dia anterior.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz comprou o objeto de dois homens ainda não identificados. Ele não sabia que o relógio havia sido roubado. "Na dúvida de que o relógio fosse mais caro, o rapaz fez buscas na internet, mas não encontrou o preço real do objeto", explicou o delegado Celezinski. Ao chegar à loja onde o relógio tinha sido roubado no dia anterior, os funcionários identificaram o produto e acionaram a polícia. De acordo com o delegado, que ouviu testemunhas, o rapaz não é suspeito pelo crime de roubo.
O jovem foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado. Ele foi encaminhado ao Ciac-Sul, onde pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e prender os dois assaltantes da joalheria. O rapaz deve responder pelo crime em liberdade.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora