Um servente de 36 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (28) por manter a mulher e os quatro filhos presos em casa. A informação chegou à polícia de Pereira Barreto, município paulista próximo à fronteira com o Mato Grosso do Sul, após uma denúncia do Conselho Tutelar.
Os policiais foram até o imóvel e encontraram a dona de casa, que confirmou ter sido proibida pelo marido de sair com os filhos ou de manter contato com alguém de fora. A mulher contou aos policiais que era frequentemente espancada e ameaçada de morte com uma faca.
Entre as crianças, havia um bebê que, segundo a dona de casa, se alimentava apenas de água com açúcar, pois o pai não comprava leite para o menino. Uma das meninas, de 9 anos, filha de outro relacionamento da mãe, mostrou marcas de surras de mangueira que o padrasto lhe dava.
Segundo a polícia, a casa estava em péssimo estado e imprópria para habitação. Não havia camas no local, pois o homem havia desmontado para guardar entulhos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Pereira Barreto como cárcere privado e maus tratos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora