• Carregando...

Duas pessoas foram mortas e outra ficou gravemente ferida após um homem efetuar quatro disparos na noite desta segunda-feira (28) no balneário de Ipanema, na cidade de Pontal do Paraná, litoral do estado. Maria Celia Polli, de 46 anos, e José Eduardo Vieira Prado, de 23, foram atingidos fatalmente por tiros disparados por Valmor Borges Pinto, de 55 anos. O autor do crime foi acusado de tentativa de homicídio.

Michelle Christine Ferreira, 23 anos, também foi atingida e levada para um hospital em Paranaguá. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.

A Polícia trabalha com duas versões para o crime. Segundo familiares das vítimas, por volta das 23h30, Valmor Borges Pinto teria chegado a um bar da região atirando sem falar nada, atingindo quem estava no caminho. Já em seu depoimento, o acusado disse que foi ao local apenas para resolver algumas questões relativas à separação do casal.

"Ele disse que foi tratar do divórcio, separação de bens e detalhes burocráticos. Mas, nos parece estranho tratar disso em um horário como esse, em dias de festas", disse o primeiro tenente Álvaro Talhetti, que trabalha na Operação Verão, à Gazeta do Povo. Borges Pinto afirmou que logo após chegar ao local foi agredido por familiares da ex-amásia e tentou se defender.

Após os disparos, policiais que estavam próximo ao local foram chamados por vizinhos. Ao chegarem ao local, encontraram as vítimas caídas e pessoas agredindo o acusado com socos e pontapés. "Ainda bem que havia uma viatura próxima ao local. Quando os policiais chegaram, estavam linchando o Valmor e tivemos que intervir, colocando-o na viatura para evitar uma tragédia maior".

Com Borges Pinto foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro cápsulas deflagradas. Após as investigações ele deve ser acusado de homicídio culposo ou doloso, dependendo do que for apurado pelos investigadores.

Segundo as informações apuradas pela polícia, José Eduardo Vieira Prado, que morreu, e Michelle Ferreira, eram conhecidas das vítimas, mas que não teriam qualquer outra relação com o ocorrido. Eles estariam apenas no local errado, na hora errada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]