Um homem de 53 anos morreu após uma máquina de solda ter caído sobre a perna em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, por volta das 9 horas desta terça-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido em uma mineradora localizada na Estrada Principal do Capiruzinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto da queda da máquina sobre a perna da vítima deixou o homem inconsciente e a gravidade do acidente fez com que o homem não resistisse aos ferimentos. A reportagem da Gazeta do Povo está tentando entrar em contato com a mineradora, mas até o final da manhã desta terça-feira ninguém havia sido encontrado.Corpos encontrados
Dois cadáveres foram encontrados em Curitiba e região nesta manhã de terça-feira. Um deles foi achado na Rua Brasílio Itiberê, próximo do Viaduto Colorado, no bairro Rebouças, por volta das 9 horas. O outro foi encontrado em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na Rua Felipe Nadolny, próximo das 10 horas.
O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas das duas mortes e como os dois corpos foram parar no local. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, IML, e devem passar por perícias.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião