Uma abordagem policial terminou com um PM esfaqueado e um homem morto, na madrugada deste sábado (27), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Unidade Paraná Seguro (UPS) do bairro foi chamada para atender uma situação de ameaça, às 23h58 da sexta-feira (26), na Rua Cidade de Campos Novos.
Ao ouvir a abordagem da dupla de PMs, o homem que estaria criando confusão no local teria entrado em casa para buscar uma faca. Segundo a polícia, ele e um dos policiais entraram em luta corporal. Ele desferiu duas facadas contra o PM, uma no tórax e uma no braço. Para defender o colega, o policial que dava apoio atirou contra o homem. A polícia não informa o número de disparos.
O Siate foi acionado para atender a ocorrência. Quando o socorro chegou, o homem de 32 anos, segundo o relatório do Instituto Médico Legal, já estava morto. O policial foi encaminhado ao hospital. A PM não informa o estado de saúde dele.
A Polícia Militar abriu inquérito para investigar o caso.
Morte em Piraquara
Na noite da sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou um homicídio contra um senhor de 53 anos, que estava acamado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o relatório do plantão da PM, um homem embriagado teria invadido a residência na Rua Herbert Trapp, no bairro Guarituba, e agredido a vítima, que não resistiu. Não há informações do tipo de objeto usado na agressão, nem do paradeiro do agressor.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora