O homem que atirou em três pessoas na manhã de hoje e se trancou na casa de uma psicóloga por quase 9 horas, na região da Aclimação, zona sul de São Paulo, se rendeu por volta das 17h.
Os disparos foram feitos contra um oficial de Justiça, um enfermeiro e um psicólogo, que teriam ido até o local para cumprir uma ordem de internação contra o atirador.Segundo a polícia, ao ser informado da internação, Fernando Gouveia, 32, atirou nos três e atingiu o oficial de Justiça na região do tórax, um enfermeiro no rosto e a psicóloga que morava com ele no braço.
Após receber o oficial, Fernando Gouveia, 32, deveria passar por uma avaliação e posteriormente poderia ser internado em uma clínica particular em Itapira (a 164 km de São Paulo).
As três pessoas atingidas foram levadas ao pronto-socorro Vergueiro e depois para o Hospital do Servidor Público. O oficial de Justiça foi atingido na região do tórax, o enfermeiro no rosto e a psicóloga que morava com ele no braço.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dos dois homens - de 37 e 49 anos - e da mulher de 45 é estável. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos três.
Após atirar, Fernando entrou na casa e se recusava a sair, de acordo com a Polícia Militar. Durante a manhã, ele manteve contato com os policiais por telefone e posteriormente fez contato visual, da janela da casa.
O atirador contou aos policiais que tinha três armas e não fez nenhum exigência, apenas se recusava a sair da casa.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião