Marcos Benedito do Nascimento, 39 anos, foi morto com seis tiros dentro de um bar, na Rua Roberto Brandini, no Cajuru, em Curitiba, na noite de segunda-feira (10). O homem já foi preso por estelionato, o que pode ser uma pista para levar à autoria do crime, segundo a Delegacia de Homicídios.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima chegou a sair do bar, quase no horário de fechamento, mas voltou correndo logo em seguida, para fugir dos tiros. Outras pessoas que estavam no local se esconderam e não viram quem atirou.
Nascimento foi atingido na cabeça, no tórax e na perna. Segundo familiares dele, ele havia recebido ameaças de morte há poucos dias, mas ninguém soube informar quem ameaçou. Ainda de acordo com depoimento de parentes, Nascimento também já foi usuário de drogas. "Essa vítima tem um passado que pode traçar o perfil do seu assassino, mas ainda não podemos apontar suspeitos", afirmou o delegado Rubens Recalcatti.
O delegado explica que a vítima já esteve detida por vender o mesmo terreno na Praia de Leste para várias pessoas, sem fornecer a documentação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora