Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Chuvas em Salvador

Homem resgatado de casarão que desabou na BA perde parte do braço

Após 22 horas, equipes do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiram resgatar com vida um homem preso nos escombros de um casarão antigo que desabou em Salvador. Eliélson dos Santos Oliveira foi retirado no início da madrugada deste domingo (18), porém, ele perdeu o antebraço no acidente, segundo os bombeiros.

Quatro médicos realizaram a delicada operação de corte de parte do braço esquerdo do homem, que estava esmagado e preso sob uma viga. Elélson foi levado numa maca para ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ao deixar o local estava consciente, mas muito assustado.

O drama de Eliélson começou no início da madrugada de sábado (17). Por volta de 2h ele e mais três pessoas ficaram presas nos escombros de um casarão que desabou durante as chuvas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.