Atualizado em 24/10/2006, às 19h30Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira em Maringá, na região Noroeste do estado, após roubar celulares e cartões de crédito de funcionários de um hospital da cidade. Ao invés de ir para casa após receber alta, o servente Fábio Rodrigues Nunes aproveitou que não havia nenhum funcionário do hospital na sala do departamento administrativo e abriu várias bolsas e roubou dois telefones celulares, uma caneta e alguns cartões de crédito.
"Eu já fiquei sabendo de assaltos no estacionamento do hospital, mas nunca vi um assalto como esse. A gente não tem como controlar o grande fluxo de pessoas aqui dentro do hospital", disse o farmacêutico e gerente de apoio do hospital, Luciano Amadei.
De acordo com ele, o paciente ladrão deu entrada no hospital na noite de domingo apresentando quadro de embriaguez, quando recebeu soro e ficou em observação. Após receber alta, Nunes ainda permaneceu no hospital por mais algum tempo. Depois de roubar os pertences, Nunes entrou em um ônibus para tentar fugir. A Polícia Militar foi avisada e um grupo de funcionários do hospital seguiu o ônibus de carro.
Nunes foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da 9ª Subdivisão de Polícia Civil. Em depoimento na delegacia, ele informou resolveu ir embora antes de receber alta do médico. Porém, ao passar por uma sala, viu as bolsas e decidiu levar alguns objetos com ele. O acusado não tem antecedentes criminais.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião