Cerca de 45 mil domicílios na região do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, ficaram sem luz no início da manhã desta quarta-feira (29) por causa de um homem que subiu em uma das torres de energia elétrica da Avenida das Torres. Com a presença dele próximo aos cabos, a Copel teve que interromper o fornecimento de energia nas proximidades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 7h15. O rapaz subiu a uma altura de 30 metros e estava ameaçando se jogar do local. Ele ficou em cima da torre por volta de 40 minutos, e desceu com a ajuda da equipe da corporação. Apesar de não ter sofrido ferimentos, ele foi encaminhado logo em seguida ao Hospital São José dos Pinhais.
A assessoria de imprensa do aeroporto confirmou que houve queda de luz no terminal. Segundo o órgão, a instabilidade de energia começou por volta das 7h18. Para garantir os serviços do terminal, os geradores foram acionados e os serviços foram realizados normalmente no período. A energia elétrica foi restabelecida por volta das 8h30.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora