Um homem foi torturado e morto por moradores da Rocinha, zona sul do Rio, suspeito de agredir um bebê de um ano e 10 meses na comunidade. Milton Silva, de 40 anos, teria ferido uma criança com um objeto cortante na cabeça, possivelmente uma faca. Levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, com sinais de tortura, ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, o homem foi encontrado por PMs amarrado a fios e com ferimentos pelo corpo por volta de 4h desta segunda-feira (20), na Estrada da Gávea. O Corpo de Bombeiros confirmou que homens do Quartel da Gávea, também na zona sul, foram acionados por uma ocorrência de agressão nesta madrugada.
O bebê também foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto e, após passar por cirurgia, foi transferido para o hospital Prontobaby, na Tijuca, zona norte do Rio. O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (DP).
De acordo com a Polícia Civil, a delegacia aguarda a presença da mãe da criança, que deve ser ouvida na unidade, e realiza diligências em busca de testemunhas.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora