Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem suspeito de roubar veículos e revender pela internet é preso em Curitiba

Um homem foi preso no bairro Tatuquara, em Curitiba, na segunda-feira (23), suspeito de vender pela internet veículos que teria roubado. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o suspeito, de 39 anos, alterava características do veículo – como chassi e placas – e anunciava os produtos em fóruns e chats de redes sociais da internet.

O suspeito era investigado por policiais da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) há duas semanas. A prisão ocorreu quando ele negociava um veículo Gol por R$ 11 mil.

O carro havia sido roubado no domingo (23), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Os preços pelos quais os veículos eram comercializados estavam abaixo do valor de mercado e a orientação aos consumidores é para que tenham atenção a esse tipo de situação.

De acordo com as informações da polícia, esse tipo de roubo é novo e vem se estendendo por todo o Paraná. Alexsandre usava fóruns e chats de redes sociais para vender os veículos roubados, também para outras cidades.

Policiais da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos apreenderam dois veículos EcoSport e um revólver na casa do preso, na Rua Ernani Almeida de Abreu, Tatuquara, em Curitiba. Um dos veículos teve boletim de ocorrência de roubo registrado em São Paulo. Uma motocicleta – que estava na casa da sogra do suspeito - também foi apreendida.

A polícia ainda procura outro homem, que também é suspeito de participar do esquema de roubo e revenda de veículos.

Quem tiver informações deve entrar em contato com a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) por meio do telefone (41) 3314-6400. O endereço da delegacia é Rua Tamoios, 1.250, no bairro Vila Isabel, em Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.