• Carregando...

Um homem foi agredido por transeuntes da Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Curitiba, depois de ter assaltado duas pessoas, entre elas um senhor. O caso aconteceu por volta das 9h30 deste sábado (6).

Alexandre Gramelita, 26 anos, teve as mãos amarradas com um cinto de calça e agredido por populares até a Polícia Militar chegar ao local.

Segundo os policias militares do 12.º Batalhão da PM, da 1.ª Cia, o homem é conhecido na região por pequenos assaltos e cometer assédio contra mulheres. Ele usa a técnica de chegar perto da vítima e abraçá-la para disfarçar qualquer suspeita.

Foi o que ocorreu com Soniele Bueno, 30 anos, que foi interceptada enquanto saia de casa, na Rua Padre Anchieta para tomar café em uma panificadora próxima. "Ele me pediu o celular e simulou que tinha uma arma por baixo da camisa", contou, ainda nervosa. Com a negativa, o homem a abraçou e apalpou seu corpo, levando os R$ 15 que tinha. "Ele parecia drogado". Na sequência, atacou um senhor. Testemunhas que permaneciam no local, durante o atendimento policial, confirmaram que o homem apanhou muito de pessoas que, quando viram o carro da PM se aproximar, fugiram. A PM apurou que Gramelita tem passagens na polícia por embriaguez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]